RPG-Soul Eater 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Armas e Artesões estamos a vossa Espera!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Shinigami


Mensagens : 376
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 35
Localização : Death City

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum! Left_bar_bleue100/100Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum! Empty_bar_bleue  (100/100)
HP:
Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum! Left_bar_bleue100/100Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum! Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: SEM

Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum! Empty
MensagemAssunto: Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum!   Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum! Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:05 pm

Bem Vindo e obrigado por ter se registado em "Soul-Eater RPG".
Como diz o nome, este é um forum de RPG ( Role Playing Game), ou seja voce irá agir como o seu personagem excepto em alguns lugares como a "Área Off"(conversa, fanfics, downloads, parecerias...) e o "Inicio"(Geral, Fichas, ajuda etc...), de resto voce terá obrigatoriamente de agir como o seu personagem.

Ao Chegar ao forum, a primeira coisa que tens que fazer é criar uma ficha do teu personagem na categoria "Fichas" com o seguinte formato:
Nome: (seu nome)
Idade:(sua idade)
Vestimenta:(suas roupas)
Aparencia fisica:
História:
Tipo: (Arma ou artesao ou Bruxo)(Caso seja uma arma, que tipo de arma voce pode-se tranformar)

Após ter criado a sua ficha, voce deverá esperar a aprovação dela por um administrador.
Se ela for aprovada, voce poderá ir a "SHIBUSEN" em seguida em "AULAS" e criar o seu tópico para as suas aulas, e esperar que algum admin o ajude e o ensine como seu "Professor/Sensei".

Depois voces poderão realizar missões, que inicialmente vos serão dadas pelos vossos senseis nas aulas, mas após terminarem as aulas poderão pedir por missoes ao "SHINIGAMI-SAMA" na "Sala especial do shinigami" (bruxos não terão missoes e sim jornadas, mas serão pedidas da mesma maneira que as missões).
Para álem disso têm a floresta onde podem encontrar grandes tesouros e grandes aventuras!


Para lutar e interagir numa missão voce deve fazer o seguinte:

-Para lutar você não pode dizer que acertou o golpe apenas que tentou...

EX:

Eu corro na sua direçao enquanto disparo tiros contra ti (ainda nao disse que acertei) e chegando á sua beira tento acertar você com um soco na cara!


O outro diz:

Eu me abaixo dos tiros e depois me levanto rápido dando um mortal para trás com minha perna tranformada em moto-serra tentanto cortar voce


Narrador(admin) diz:


Voce levou com um tiro mas conseguio cortar o peito de seu colega

NOME HP:90
NOME HP:80


Todas as lutas precisam um narrador ou juri!
Sua vida será restaurada todas as semanas de volta a cem!
As decisões dos narradores não devem ser questionadas, mas obvio que quanto melhor voce narrar e descrever as suas açoes melhor.


Encontrando Parceiros:
Para encontrar um parceiro tem de ir a "SHIBUSEN" e lá embaixo onde diz "escolha de parceiros" voce deve se apresentar ai e esperar que alguem o pergunte se voce quer ser parceiro dessa pessoa, ou voce mesmo pode perguntar caso tenha encontrado alguem que o tenha interessado.
(Voce poderá fazer missoes juntamente com o seu parceiro)


Por Enquanto é tudo, não se esqueçam de ler as regras na categoria "REGRAS".

Com Amor e Carinho,
Shinigami-Sama
Ir para o topo Ir para baixo
https://souleater-rpg.forumeiros.com
 
Obrigatorio Ler!!! Tutorial do Forum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Rpg De Air Gear
» Novo Forum de Soul Eater RPG aberto 28/01/11
» Hall da Vergonha (Lugar onde todos os membros que desrespeitam extremamente o forum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG-Soul Eater 2.0 :: Inicio :: Como Jogar-
Ir para: