RPG-Soul Eater 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Armas e Artesões estamos a vossa Espera!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aulas de Mimi Hyukahara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:43 pm

aqui decorrerão as aulas de Mimi Hyukahara
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:43 pm

*Esperando Mimi Hyukahara na sala de aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue1/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: SEM

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:52 pm

*Chego na sala de aula e vejo que o professor estava aparentemente a minha espera...então assim q passo sobre a porta da sala olho para o Professor e falo...*

-Hm...Olá Professor...desculpa mas estou atrasada?!..

Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:55 am

-Não se preocupe com isso ^^ Bem vamos direto ao assunto, está vendo essa barra de ferro na minha mão? Você tem que destrui-la. Tenho certeza de que você consegue, afinal você me parece uma arma habilidosa.








((Atençao, nao se esqueça que nunca se pode referir que matou alguem ou referir que destruiu a barra de ferro, etc etc..))
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue1/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: SEM

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:25 am

*Após ouvir atenciosamente o que o professor havia dito...Logo olho fixamente para a barra de ferro que estava na mão(como não disse em que mão estava a barra de ferro,presumo que esteja na mão direita) direita do professor,então elevo minha mão direita e e quase que ao mesmo tempo em que começo a elevar meu braço,o mesmo se transforma em uma afiada lâmina (assim como no anime "Soul Eater",Soul consegue transformar parte de seu corpo(braço) em alguma parte da arma em que o mesmo se transforma(Foice)...logo armas(foices) podem fazer o mesmo(acho que outras armas também podem)...), a qual abaixo rapidamente(quase que numa velocidade extraordinária faço vários movimentos os quais a olhos nus não conseguem ver),fazendo assim com que a Barra de Ferro se despedaçasse em vários pedaços(não muito pequenos) e nem se quer cortasse a mão do Professor......Após fazer isto olho para o mesmo e digo:*

- Bom...o que o Sr. Acha??


*Assim que faço a pergunta ao Professor,faço com que meu braço volte ao normal,e depois cruzo os mesmos e fico com o olhar atenta ao Professor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:10 pm

você falhou, vc não podia dizer q partiu a barra de ferro.
Olhe o q eu havia escrito:
((Atençao, nao se esqueça que nunca se pode referir que matou alguem ou referir que destruiu a barra de ferro, etc etc..))

-Vamos começar dnv.

*Pego outra Barra de Ferro*

Não se eskeça de numca se referiri q kebrou a barra de ferro, Quem decide se ela quebrou ou não é o narrador(no caso eu) Vamos la eu sei que vc consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue1/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: SEM

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:24 pm

*Após ouvir atenciosamente o que o professor havia dito...Logo olho fixamente para a barra de ferro que estava na mão(como não disse em que mão estava a barra de ferro,presumo que esteja na mão direita) direita do professor,então elevo minha mão direita e e quase que ao mesmo tempo em que começo a elevar meu braço,o mesmo se transforma em uma afiada lâmina (assim como no anime "Soul Eater",Soul consegue transformar parte de seu corpo(braço) em alguma parte da arma em que o mesmo se transforma(Foice)...logo armas(foices) podem fazer o mesmo(acho que outras armas também podem)...), a qual abaixo rapidamente(quase que numa velocidade extraordinária faço vários movimentos os quais a olhos nus não conseguem ver),fazendo assim com que meu braço o qual havia se transformado em uma poderosa lâmina tentasse cortar a barra de ferro em inúmeros pedaços.*

( Desculpa o meu erro idiota ^^',mas acho q assim está melhor...)
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:02 am

*Transformo meu braço esquerdo em serra e no momento em que Mimi Hyukahara iria acertar a Barra eu lhe desequilibro com um golpe em sua barriga fazendo Mimi Hyukahara se afastar*

-Esse ataque me assustou, mas ainda posso confiar em meus sentidos, eu sou seu adversário, tente achar uma abertura por mim para conseguir quebrar a barra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue1/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: SEM

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:09 pm

* Mimi após tentar acertar a Barra de ferro,rapidamente quase q em questões d Segs. Mimi com seus extintos aguçados tenta se esquivar do atk d seu Profº, a mesma acaba se desequilibrando para o lado esquerdo e consequentemente se afastando para traz do seu professor(estando a apenas 2m diante do Mesmo(prof))).Logo Mimi escuta oq seu professor havia dito e segue respondendo:*

-Hm..Ok,não custa nada tentar.-*Pensamento:"Nossa! ele éh bem rápido!..hm.."*

*Assim que Mimi acabará de dizer algo ao professor a mesma corre numa velocidade d 7m/s rodeando o professor numa velocidade razoável no sentido anti-horário ,e ainda com seu braço direito em forma de uma afiada lâmina(em formato de uma foice),logo Mimi aumenta a veloc. para 10m/s e ainda o rodeando e logo com seu braço (direito)apontado para o Prof.,em seguida Mimi transforma seu outro braço em uma lâmina(em formato de uma pequena foice,só que num formato menos aredondado),em seguida assim que Mimi vai chegando atraz(pois estava correndo e rodeando o professor) do seu professor,a mesma com seus dois braços transformado tenta tirar a atenção de seu professor assim que fica lado a lado do professor(lado esquerdo afinal estava correndo em circo)com a lamina direita seguindo em direção a 3cm do pescoço de seu professor(lógico que não tentarei lhe matar ou lhe acertar,mas se tentar mexer seu pescoço conseguentemente irá acabar se machucando,pois a minha lâmina do braço direito éh curvada como a lança de uma foice,e a lâmina irá parar assim q ficar a 3cm do seu pescoço),e com a outra lâmina(como a barra de ferro esta na sua mão direita) e com a outra lamina tento acertar com diversos e forte golpes a barra de ferro que o professor está a segurar(claro evitando a cortar a mão do mesmo).

(leve em concideração que como sou uma arma posso me transformar ou até mesmo mudar de tamanho etc. a minha armar e em qualquer lugar do corpo(claro q muitas coisas só poderei fazer com o tempo), e tbm q tentei fazer com q vc se distraísse ao começar a correr em circulo e te rodeando,tentando fazer assim com q vc ficasse confuso.)
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:29 pm

*acabo ficando sem saída e deixo Mimi cortar a Barra de Ferro em varios pedaços*

-Muito bem você me impressionou, além de ser veloz é bem calculista em relação a seus movimentos, Parabéns.
Nada melhor pra você treinar suas habilidades do que uma missão certo? Bem um Ovo de Kishin tem aterrorizado a cidade de Death City, vou mandar você para descobrir o que está havendo. Depois que terminar a missão volte aqui e reporta-la, boa sorte, conto com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Guns-Master
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela
Guns-Master


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 29
Localização : DeathCity

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue0/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Mimi Hyukahara Left_bar_bleue100/100Aulas de Mimi Hyukahara Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: tugga e BloodSmer

Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:43 pm

Sou o professor subastituto sou um semi-shinigami e sou o novo diretor da escola se apresente denovo com um simples olá!

E faremos um teste decente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Mimi Hyukahara Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Mimi Hyukahara   Aulas de Mimi Hyukahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Mimi Hyukahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de Flavio
» Aulas de lordpoiu
» Aulas de vitinhuu
» Aulas de Kingving
» Aulas de Blacknight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG-Soul Eater 2.0 :: Mundo :: Shibusen :: Aulas-
Ir para: