RPG-Soul Eater 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Armas e Artesões estamos a vossa Espera!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aulas de Vinny Milito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue0/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue100/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Vinny Milito Empty
MensagemAssunto: Aulas de Vinny Milito   Aulas de Vinny Milito Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 6:10 pm

Aqui decorrerão as aulas de Vinny Milito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Arma
Tadashi


Mensagens : 106
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 43

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue0/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue100/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

Aulas de Vinny Milito Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Vinny Milito   Aulas de Vinny Milito Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 6:10 pm

*Esperando Vinny Milito na sala de aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny

Vinny


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue2/0Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (2/0)
HP:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue100/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: SEM

Aulas de Vinny Milito Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Vinny Milito   Aulas de Vinny Milito Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 6:20 am

Off: Foi malz o atraso
On:
Vinny chega na escola já um pouco atrasado para sua primeira aula na Shibusen, coisa que o deixa super nervoso.

"Será que eu vou agradar? Será que a aula vai ser boa? Serpa que o professor é maneiro? Bem vou descobrir agora.

Então Vinny se apressa pelos corredores da escola e acha a sala que foi designada para suas aulas, entrando na sala vai direto ao professor(a) e se apresenta:

-Ola, sou Vinny Milito, me desculpa pelo atraso não acontecerá denovo. Estava muito ansioso para começar as aulas e acabei ficando com insonia, mas no meio da noite eu apaguei e só consegui acordar quase agora a pouco.

Vinny fala quase que descompassadamente, se atropelando com as palavras de tão nervoso que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Guns-Master
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela
Guns-Master


Mensagens : 177
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 29
Localização : DeathCity

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue0/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Aulas de Vinny Milito Left_bar_bleue100/100Aulas de Vinny Milito Empty_bar_bleue  (100/100)
Parceiro: tugga e BloodSmer

Aulas de Vinny Milito Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Vinny Milito   Aulas de Vinny Milito Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:29 pm

Eu sou o professor substituto! Infelizmente tadashi nao está presente
Eu sou também um semi-shinigami
E o novo diretor da escola se apresente denovo por favor dizendo apenas olá!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Vinny Milito Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Vinny Milito   Aulas de Vinny Milito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Vinny Milito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de lordpoiu
» Aulas de vitinhuu
» Aulas de Kingving
» Aulas de Flavio
» Aulas de Blacknight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG-Soul Eater 2.0 :: Mundo :: Shibusen :: Aulas-
Ir para: